Total Supernovas no Multiverso

sábado, 16 de janeiro de 2010

Antropomorfia Fantástica



Antropomorfia é a representação em uma forma física daquilo que não é humano. Principalmente no Multiverso Ovolun, tudo aquilo que não é humano é antropomórfico.
Na mais conhecida colônia humana existente no planeta Hakis, Áquila, uma eterna Guerra Civil divide a sociedade em dois grupos inimigos: os humanos contra os antropomórficos. O ódio entre as partes no conflito existe simplesmente pelo fato da exploração desenfreada da Corporação Ovolun pelo Ovolun sem pensar nos danos ambientais planeta.
O mais intrigante é que cada ser antropomórfico apresenta uma relação peculiar com o próprio planeta podendo se conectar com ele através do Ovolun e energizarem-se mutuamente.
Cada ser antropomórfico ao morrer tem sua alma transformada em energia Ovolun novamente que volta ao planeta restabelecendo o fluxo de vida do planeta continuamente.
Alguns cientistas do Institudo Ovolun de Pesquisas Antropomórficas (IOPA), acredita que os seres antropomórficos sejam realmente parte do próprio planeta assim como dizem as lendas. E que o próprio planeta tenha usado parte do Ovolun para criá-los.
Mas até quando haverá Ovolun suficiente para o planeta combater os humanos? Será que Hakis morrerá antes de se curar dessa doença que é a humanidade e muitos antropomórficos corrompidos a tempo de não se tornar um planeta sem vida como muitos outros na galáxia?
O ponto chave na questão é: quem são os verdadeiros donos do planeta? Os Antropomórficos que se dizem filhos legítimos de Hakis ou a humanidade que dominou a energia Ovolun escravizando os Dragões Primordiais? E mais! Com um Buraco Negro na própria galáxia, colônias de seres humanos e Dragões Obscuros sugando todo o Ovolun do planeta até quando a vida será possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário