2. Antropomorfia Fantástica


Antropomorfia é a representação em uma forma física daquilo que não é Humano, segundo definição dos próprios Humanos que habitam Áquila. Principalmente no Multiverso Ovolun, tudo aquilo que não é Humano é Antropomórfico. Na mais conhecida Colônia Humana existente no Planeta Hakis, Áquila, uma eterna Guerra Planetária divide a civilização em dois grupos inimigos: os Humanos contra os Antropomórficos. Áquila contra Hakis. O ódio entre as partes no conflito existe simplesmente pelo fato da exploração desenfreada da Corporação Ovolun pelo Ovolun sem pensar nos danos ambientais ao Planeta Hakis ou em sua destruição.
 O mais intrigante é que cada ser Antropomórfico apresenta uma relação peculiar com o próprio Planeta Hakis, podendo se conectar com ele através do Ovolun. Extrair energia dele e atingir níveis de poder inimagináveis. Eles são uma civilização do TIPO 1, que conseguem controlar, armazenar e extrair toda a energia de seu planeta, ainda por cima conseguem controlar o clima e as energias provenientes dos Planos Exteriores, tais como o Plano do Fogo, o Plano da Água, o Plano do Ar, o Plano da Terra, o Plano da energia Positiva e o Plano da Energia Negativa.
Cada ser Antropomórfico ao morrer tem sua alma transformada em energia Ovolun, que novamente retorna ao planeta restabelecendo o fluxo de vida continuamente do Eterno Retorno. 
Em um artigo científico publicado na revista Ovolun & Ciência no ano de 1380, um grupo de pesquisadores do Instituto Ovolun de Pesquisas Antropomórficas (IOPA), concluem com base em testes de DNA, que os seres Antropomórficos sejam realmente parte do próprio Planeta Hakis, assim como os animais e tudo aquilo que nasce e cresce no planeta, pois possuem o mesmo código genético, sendo assim, o próprio Planeta Hakis utiliza seu Ovolun para criá-los e destruir a Humanidade, como um mecanismo de defesa de um organismo vivo.
Mas até quando haverá Ovolun suficiente para o planeta combater os Humanos? Será que Hakis morrerá antes de se curar dessa doença que é a Humanidade e muitos Antropomórficos corrompidos? Terá tempo de não se tornar um planeta sem vida como muitos outros na Galáxia por culpa da exploração das Colônias espalhadas pelo Multiverso?
O ponto chave na questão é, quem são os verdadeiros donos do Planeta? Os Antropomórficos que se dizem filhos legítimos de Hakis: a Deusa Planetária! Ou a Humanidade que sendo uma civilização do TIPO 2, dominou o Planeta Hakis? E mais! Com uma civilização do TIPO 4 habitando o centro do Buraco Negro na própria Galáxia Ovolun,  e governando Áquila, até quando o Planeta Hakis sobreviverá a essa exploração?

Comentários

Postagens mais visitadas