7. Eleições Democráticas de 1380 D.A


Muitos ao ouvirem falar sobre Áquila, a imaginam como a maior e mais famosa “Colônia” humana de toda Hakis. Em partes isso não é mentira, mas acontece que ela não é uma Colônia no sentido de ser um território ocupado militarmente por um grupo de pessoas. Ela por si só, é uma inteligência superior sintetizada em forma de uma gigantesca Nave-Mãe alienígena, cujo Castelo Central, não passa de outra Nave-Mãe, porém menor. Governada por um conselho de oito inteligências, arquétipos originados de sua mente, controlando corpos físicos feitos de metal, ou Androides.
Áquila é uma entidade viva, uma Deusa Mãe Alienígena. Outrora fora um planeta, mas hoje não passa de uma lembrança da glória do passado. Faz parte do Planeta Hakis, antes de vir do espaço para extrair o Ovolun do planeta e da estrela mais próxima.
Após sua chegada ao Planeta Hakis, há mais de 1380 anos atrás, as nações receberam um ultimato de rendição, porém continuariam com sua soberania. As civilizações que habitavam o planeta eram de Humanos, que vieram das profundezas do Mar Profundo, liderados pelo primeiro casal real: Rei Elmer e a Rainha Equidina Hakinavis. Mas foi graças à filha caçula do Casal Real que a Nave-Mãe Áquila pode encontrar o Planeta Hakis no Multiverso Ovolun.
Todas as nações forma dizimadas, soterradas e aniquiladas, restando apenas poeira em seus lugares. Terríveis catástrofes naturais acometeram todo o planeta, pois a Civilização de Áquila, sendo ela de TIPO 2, pode controlar perfeitamente o funcionamento do Planeta Hakis, ativando os vulcões, causando terremotos, tempestades, furacões e ciclones, além de tsunamis e por fim, para garantir que ninguém sobrevivesse, causou o derretimento das calotas polares gerando um grande dilúvio, onde somente o local onde jaz o Império Arthaniano restou.
Ninguém tem a mínima ideia do que está acontecendo com a Cidade-Alienígena de Áquila e com o Planeta Hakis, ou de onde ela veio a quem ela serve? Nada disso nunca foi revelado, pois eles governam em segredo, oferecendo uma falsa sensação de democracia aos povos sobreviventes.
A cada nove anos, uma eleição democrática ocorre, com centenas de partidos disputando os cargos políticos, uma prática exercida pela civilização arthaniana desde a chegada da Cidade-Voadora de Áquila. E estamos em 1380, ano eleitoral, e o partido que chegar ao poder, governará como bem entender durante os próximos nove anos.
E dentre todos, existe um que o ESTADO arthaniano odeia mais, o PARTIDO DOS DEMOLIDORES CRUZADOS ou PDC, uma Ordem Psíquica que servem ao Planeta Hakis, onde acreditam ser uma entidade divina viva. Ela é a patrona dos povos arthanianos, chamada de Mãe-Rainha. A Ordem foi fundada por Tharion Hakinavis, o filho do meio do Rei Elmer e da Rainha Equidina, assim que aprenderam a utilizar o poder mental do Ovolun. O partido busca acima de tudo retornar ao poder e devolver para a Arthania, os verdadeiros governantes deste planeta invadido.
O ar de golpe e fascismo está no ar.


Comentários

Postagens mais visitadas