Total Supernovas no Multiverso

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Multiverso Ovolun e Supercordas Desafinadas


Hakis é a décima emanação do Ovolun que juntos das outras nove emanações formam o Multiverso. Juntos eles combatem o poder de Azzerroze: um Buraco Negro Supermassivo que habita o primeiro plano entre Azzaroti e Etellot.  Seu principal objetivo é destruir o Multiverso e o Ovolun: A Estrela Primordial de onde tudo emana.
A síntese da vida em cada uma das dez emanações é formada pelo homem da terra, o ser humano primordial que nasceu do Ovolun. Mas, cada uma possui uma característica em especial, pois a essência é a mesma e universal. O que muda é somente a emanação que altera sua forma e poder gerando assim as diversas raças do planeta.
As nove primeiras emanações do Ovolun formam o mundo abstrato e estão divididos em três grupos. A décima emanação do Ovolun é Hakis e representa a matéria e está em um quarto grupo. Todas emanações do Ovolun se agrupam em uma única dimensão formando o Mundo Material e o Multiverso Ovolun.
Eles estão divididos em quatro planos cada vez mais densos de acordo com seu poder, do mais poderoso ao mais fraco, do mais bondoso ao mais maligno:

  • 1 Plano: Elmer  - Azzaroti – Etellot (Mundo das Emanações)


  • 2 Plano: Zinkt – Heian – Helm (Mundo das Criações)


  • 3 Plano: Thord – Ladnar -  Zook (Mundo das Formações)


  • 4 Plano: Hakis (Mundo das Ações)

Juntos eles formam Hakis, o plano material,  onde o poder do Ovolun em suas dez emanações forjam todo tipo de vida tanto humana quanto antropomórfica, sendo que no fundo tudo não passa de antropomorfia mesmo. Mas, a humanidade em sua insignificância considera tudo aquilo diferente de si antropomórfico e a si mesmo superior por ser a primeira raça dotada de inteligência.
A décima primeira emanação representando o caos aleatório manifestou-se através de um Buraco Negro que passou a sugar todo o Ovolun existente no Multiverso Ovolun diretamente da Estrela Primordial; o Sol; o Ovolun e etc..
Resta agora aos Dez Guardiões do Multiverso que juntos formam o planeta Hakis lutar contra esse inimigo que visa absorver todo o Ovolun do Multiverso.
E eu te pergunto, como destruir um Buraco Negro?

2 comentários:

  1. Com cimento XD

    Bem explicativas suas postagens. Estou achando bastante interessante. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Fala Túlio! Estou tentando construir uma plataforma para que eu possa publicar meus contos no Blog, mestrar minhas campanhas de D20 e publicar meus romances pela Editora Corifeu: uma editora independente que apoia escritores amadores em busca do seu espaço. De uma olhada, pois vale a pena!

    ResponderExcluir