3. Civilizações Avançadas e a Escala EVO de Dominação Ovolun


O Ovolun é a energia primordial que se concentra em tudo o que existe no Multiverso. Ele é o responsável pela existência da vida. Quando um Dragão Primordial morre, ou hoje em dia simplesmente, Dragão! O Ovolun que o mantém vivo transforma-se novamente em energia, que se for colhida no ato da morte, concede poderes especiais ao seu portador de acordo com sua cor e poder em um momento espetacular de gênese aleatória.

Um cristal de Ovolun pode ser usado tanto como fonte de energia, combustível e munição, podendo ser acoplado em quase que tudo construído pela Humanidade, desde armas até veículos. Mas, seu uso mais exótico, e que foi proibido para toda Humanidade, é seu uso como um suplemento que causa alterações fisiológicas possibilitando o desenvolvimento de poderes em escalas épicas e o controle do Ovolun diretamente do Planeta, Estrela, Galáxia, Buraco Negro, Criação Divina e Além, dependendo do tipo sorteado no momento da Gênese, que ocorre logo após a morte do Dragão.

Essa alteração fisiológica destrói a Humanidade do portador, criando um novo ser que passou a ser chamado de Meio-Antropomórfico. Mesmo assim, alguns cristais são comercializados no mercado negro das Colônias Humanas ao redor do Planeta Hakis, por preços exorbitantes, mas nada se compara aos Ovolun extraído dos Antropomórficos Primordiais ou os Primeiros Dragões Planetários.

A classificação desses cristais varia conforme sua cor e potência, indo do Ovolun Verde o mais comum, até o Ovolun Púrpuro o mais raro, exótico e devastador de todos. Ao todo existem seis TIPOS de Ovolun, cada um sendo extraído por um tipo de civilização correspondente a seu nível de dominação energética. A classificação da Escala EVO e do Ovolun é bem conhecida por todos, sendo a seguinte:


ESCALA EVO.


·        Civilização do Tipo 1 - Ovolun Verde proveniente da dominação da energia Planetária.

·        Civilização do Tipo 2 - Ovolun Azul proveniente da dominação da energia Estelar.

·        Civilização do Tipo 3 - Ovolun Vermelho proveniente da dominação da energia Galáctica.

·        Civilização do Tipo 4 - Ovolun Laranja proveniente da dominação da energia dos Buracos Negros de todo Multiverso.

·        Civilização do Tipo 5 - Ovolun Dourado proveniente da dominação da energia divina da Criação.

·    Civilização do Tipo 6 - Ovolun Purpuro proveniente da dominação da energia dos seres que antecedem a Criação.


Toda Humanidade passou a ver a utilização do Ovolun apenas como uma necessidade de consumo, mas a Corporação Ovolun tem sua utilização centrada para fins bélicos enquanto toda a sociedade nem percebe a verdadeira realidade de manipulação das massas. Nem todos aqueles que injetam um cristal de Ovolun no próprio corpo resiste às alterações fisiológicas fazendo com que apenas 10% tenham chance de sobreviver.

Mas, o maior problema é: vale a pena? Abdicar da própria Humanidade pela transcendência da Mente e do Corpo em algo mais poderoso? Alguns sedentos pelo poder de controlar a realidade do Planeta Hakis acreditam que sim. E esse é motivo de uma grande Guerra Planetária, pelas florestas, montanhas, subterrâneos e pelas ruas das Colônias que combatem mortalmente todos Meio-Antropomórficos que passam a integrar esse time.

O problema é que em um artigo publicado na revista científica Natureza Humana, em 1981, pesquisadores do Instituto Ovolun de Pesquisas Avançadas (IOPA) concluíram com bases em análises genéticas, que o DNA dos Meio-Antropomórficos possui 99,99% do DNA dos Dragões Primordiais e também podem fornecer energia mesmo que em menor escala. Mas, todos Meio-Antropomórficos são odiados e caçados pelos Humanos tanto quanto os Antropomórficos, o que torna sua existência doentia e solitária.

Uma coisa é fato, o planeta está morrendo! A cada dia todos sentem os sinais disso. Os Antropomórficos Primordiais exigem que os humanos parem de extrair o Ovolun e libertem os Dragões de cativeiro, enquanto que os humanos querem a aniquilação de todo e qualquer raça Antropomórfica para sua própria sobrevivência.

A solução para essas respostas já foram encontradas por alguns que dizem que tanto Humano quanto Antropomórfico possuem o mesmo planeta e o mesmo inimigo:


“Somente quando as raças de Hakis atingirem sua Supernova, superar o Pulsar e tornarem-se Buracos Negros é que todos poderão entender a realidade por trás da Máscara de hipocrisia criada pela Corporação Ovolun. Até lá, todos serão eternamente Anãs Brancas, que apenas refletem a luz daqueles que brilham de verdade e enxergam a verdade por detrás da realidade psíquica manipulada.”


- típico comentário de um Demolidor Cruzado, facção ecoterrorista e partido político.





Comentários

Postagens mais visitadas