Total Supernovas no Multiverso

domingo, 17 de janeiro de 2010

O Ovolun e o Câncer Social


O Ovolun é a energia primordial que se concentra em tudo o que existe no universo. Ele é o responsável pela existência da vida.
Quando um Dragão Primordial morre, o Ovolun que o mantém vivo transforma-se em um cristal que concede poderes especiais ao seu portador de acordo com sua cor e poder.
Um cristal de Ovolun pode ser usado tanto como fonte de energia, combustível e munição podendo ser acoplado em quase que tudo construído pela humanidade desde armas até veículos.
Mas, seu uso mais exótico, e que foi proibido para toda humanidade, é seu uso como um suplemento que causa alterações fisiológicas possibilitando o desenvolvimento de habilidades anormais e o controle do Ovolun diretamente do planeta.
Essa alteração fisiológica destrói a humanidade do portador criando um novo ser que passou a ser chamado de: Meio-Antropomórfico. Mesmo assim, alguns cristais são comercializados no mercado negro das Colônias humanas ao redor do planeta por preços exorbitantes, mas nada se compara aos Antropomórficos Primordiais.
A classificação desses cristais varia conforme sua cor e potência, indo do Ovolun Verde o mais comum, até o Ovolun Negro o mais raro, exótico e devastador de todos. Ao todo existem dez tipos de cristais de Ovolun que evoluem quando energizados ou combinados.
Toda humanidade passou a ver a utilização do Ovolun apenas como uma necessidade de sobrevivência, mas a Corporação Ovolun tem sua utilização centrada para fins bélicos enquanto toda a sociedade nem percebe a verdadeira realidade.
Nem todos aqueles que injetam um cristal de Ovolun no próprio corpo resiste as alterações fisiológicas fazendo com que apenas 10% tenha chance de sobreviver.
Mas, o maior problema é: vale a pena? Abdicar da própria humanidade pela transcendência da alma em vida? Alguns sedentos pelo poder de controlar a trama do planeta acreditam que sim. E esse é motivo de uma grande Guerra Civil pelas ruas das Colônias que combatem mortalmente todos Meio-Antropomórficos que passam a integrar esse time.
O problema é que recentemente pesquisas do Instituto Ovolun de Pesquisas Avançadas (IOPA) descobriu que o DNA dos Meio-Antropomórficos possuem características equivalentes ao DNA dos Dragões Primordiais e também podem fornecer energia mesmo que em menor escala. Mas, todos Meio-Antropomórficos são odiados e caçados pelos Humanos tanto quanto os Antropomórficos o que torna sua existência doentia e solitária.
Uma coisa é fato: o planeta está morrendo! A cada dia todos sentem os sinais disso. Os Antropomórficos Primordiais exigem que os humanos para de extrair o Ovolun e libertem os dragões, enquanto que os humanos querem a aniquilação de todo e qualquer raça antropomórfica para sua própria sobrevivência.
A solução para essas respostas já foram encontradas por alguns que dizem que tanto humano quanto antropomórfico possuem o mesmo planeta e o mesmo inimigo:
“Somente quando as raças de Hakis atingirem sua Supernova, superar o Pulsar e tornarem-se Buracos Negros é que todos poderão entender a realidade por trás da máscara de hipocrisia criada pela Corporação Ovolun. Até lá, todos serão eternamente Anãs Brancas que apenas refletem a luz daqueles que brilham de verdade com sua própria luz e enxergam o que há fora da caverna.”
- típico comentário de um Demolidor Cruzado, facção ecoterrorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário