Total Supernovas no Multiverso

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pérolas no Lodo



Todos somos pérolas no lodo, enterrados na ignorância e condenados a ilusão da vida material. Esse é o maior ensinamento ditado a todos aqueles que são colhidos das Árvores de Ovolun nos campos devastados de Hakis.
Espalhados por todos os cantos do planeta estão os Vales da Fertilidade, onde milhares de árvores gigantes geram vida de seres escolhidos chamados Antropomórficos Primordiais.
Esses seres que são colhidos depois de anos de gestação dentro dos casúlos dessas árvores são filhos do próprio planeta Hakis e são gerados através da matéria da natureza e da energia do Ovolun.
Eles representam sentimentos, aspectos psicológicos e padrões de comportamento do próprio planeta materializados em formas físicas.
Todos já nascem em sua plenitude física e psicológica prontos para serem recheados com o conhecimento e o treinamento secreto destinados somente aos Primordiais.
Eles tem apenas um objetivo em sua longa jornada pela vida: destruir as Colônias humanas que extraem o Ovolun do planeta, pois ele não é renovável e se for totalmente esgotado Hakis morrerá.
Em várias colônias humanas, diversos grupos praticam o ecoterrorismo por diversas razões egoístas, mas somente os Demolidores Cruzados fabricam os melhores combatentes para libertação dos Dragões de Energia da Corporação Ovolun, os únicos seres que podem extrair e converter em energia o Ovolun do planeta.
Mas quem realmente é a Pérola no lodo da questão?
A Humanidade ou os Antropomórficos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário