4. Androides, Máquinas, Humanos e Antropomórficos!


Todos somos pérolas no lodo, enterrados na ignorância e condenados a ilusão da vida material. Esse é o maior ensinamento ditado a todos aqueles que compõem a civilização Humana que deverá perecer e desaparecer.
Mas já está sendo oferecida aos Humanos, a verdadeira imortalidade, mas não do corpo e sim da mente. O corpo biológico é sagrado, deve ser preservado ao longo da existência, pois ele é o veículo da alma, da mente ou do espírito, porém você não precisa abandonar a existência material, transferindo assim, sua Mente, Existência, Essência, Alma, Espírito, o que acreditar, para um novo corpo ou Máquina ou a um Androide, depende de sua capacidade financeira.
Esses seres que são gerados após a morte daquele que contratou o serviço. Assim que morrer, a Mente do usuário do serviço de imortalidade é totalmente transferida para seu corpo de Androide que automaticamente inicia a construção sob demanda, do modelo de Androide ou máquina que foi contratado antes da morte e com a idade solicitada. Os últimos opcionais serão anexados e o novo Ser, surgirá em uma grande festa de renascimento na Igreja de Hakis, com amigos e outros convidados listado previamente. A Deusa Áquila é a única capaz de impedir que a Humanidade fique presa à mortalidade de um corpo biológico e perecível, fadado a extrair energia através de animais e plantas.
Os novos corpos Androides terão sentimentos, aspectos psicológicos, físicos e padrões de comportamento idênticos ao antigo Ser, para que nenhuma estranheza narcísica surja. Mas para os pobres e corajosos, você pode escolher o corpo MÁQUINA DO ESTADO, que é gratuito e terá os mesmo recursos, porém o usuário passa a ser um funcionário do ESTADO, servindo a seus superiores pelo tempo que desejar estar vivo.
Todos já nascem em sua plenitude física e psicológica prontos para retornarem as suas atividades, mas agora registrado no ESTADO como Androide ou Máquina, perdendo antigos direitos e ganhando novos.
E para aqueles que decidirem servirem ao COMANDO MAIOR, a Força Militar Imperial, os benefícios por se ter um corpo de Máquina ou Androide e poder retornar a cada morte, só transforma esses antigos seres, em novos Heróis para o ESTADO, no combate contra o crime e o terrorismo antropomórfico dentro dessa grande Guerra Planetária.
Mas quem realmente é a Pérola no lodo da questão?
Androides? Humanos? Máquinas? Antropomórficos?



Comentários

Postagens mais visitadas