Total Supernovas no Multiverso

terça-feira, 2 de março de 2010

As Duas(Duras) Realidades...

As trevas estão sendo disputadas por muitas forças que se escondem da luz. Não há salvação para aqueles que sujam suas mãos de sangue humano. Eles estão entre nós, disfarçados em formas de sonhos e mitos modernos, mas habitam o mesmo mundo que todos, só que em uma outra frequência. As vezes nos deparamos com os rastros de suas existências, mas eles são espertos e conseguem fugir antes que os rastreadores do Comando Ovolun os encontrem. São como parasitas sobrevivendo do pouco que resta, pois todos sabem que as trevas não são para todos.
O Bairro Central ou Cidade Velha em Áquila sabe bem o que é encontrar com esses visitantes inesperados. Os antropomórficos muitas vezes chamados de mutantes, aliens e muito mais estão adentrando a outra realidade. A tênue linha que separa a fantasia da realidade está se definhando e os sonhos dos homens estão tomando forma, mas fantasiados de pesadelos.
Eu mesmo vejo isso, pois eu posso sentir a trama se rompendo.


Quando a noite cai são poucos os que percebem os rastros dos seres das trevas. Mas na solidão de seus quartos assim que o manto onírico cai sobre a mente dos homens é que eles tomam forma nos sonhos da humanidade. Áquila nunca foi a terra prometida por Deus aos homens, mas foi tudo que sobrou de um planeta destruído e podre. A humanidade sobrevive como um ninho de ratos lutando por carniça ante o capitalismo animalesco que os escreviza. São todos escravos, escravos do dinheiro e nem percebem isso. Nem percebem o quanto a realidade está se despedaçando enquanto milhares de criaturas disputam as trevas sobre tudo.
Eu posso ficar aqui até o fim dos dias mostrando-lhe evidências do que está aconteçendo, mas você é racional demais para acreditar em Fantasia Urbana, mas quando você estiver com seu carro super-luxuoso cruzando uma das pontes de Áquila e algo simplesmente estraçalhar a lataria de seu conversível com suas garras, aí você vai entender. Só que o inferno é bem longe pra você poder me contar depois.
Alguns escolhidos já podem atravessar as duas realidades existentes, alguns sabem da merda que está aconteçendo com tudo, mas é difícil acreditar nessa porra, pois fomos educados assim! Não podemos acreditar naquilo que provém da Fantasia! Idiotas...
Mas quem é que o Comando Ovolun combate?
Quem é que eles mandam pro inferno e vocês nem percebem?
Será que ninguém nunca desconfiou o motivo de um exército tão fudido para nada? Sinceramente eu tenho pena de vocês. Pois o fato de vocês não acreditarem não muda o fato de que eles estão lá, despedaçando a realidade e querendo entrar. Eu lembro de tudo o que vi e desde antes da primeira noite cair eles já estavam aqui. Não me lembro de quando eu cheguei, na verdade eu tenho certeza de que quando apareci por aqui eu morri em algum outro lugar, pois isso aqui é o inferno cara, e juro pra você que quero dar o fora. Não sei como é que isso aqui que estou escrevendo chega até você, mas sei que tudo o que jogamos nos bueiros sempre é lido por alguém, então espero que você chegue bem avisado.
Não se esqueça, aqui a realidade é igualzinha a que nós estamos acostumados, mas quando chega a noite e o sono vem é que eles apareçem. É como se não pudessemos descansar, como se houvesse duas vidas, a real e a real, pois eu não sei de qual lado é o meu verdadeiro lado.
Só sei que aos poucos eu perdi minha velha identidade e agora estou só por aqui, no mundo das trevas, ou a verdadeira realidade da qual os homens não podem tocar presos a seus corpos.
Cara, só um aviso. Se você por acaso ler essa carta, esqueça! Todos aqueles que ouvem falar de Áquila e suas loucuras acabam por visitá-la!
Até breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário