9. Buracos Negros e Civilizações do TIPO 4


“O verdadeiro Ovolun está sendo disputado por muitas forças que se escondem entre os planos de existência do Multiverso Ovolun. Não há salvação para aqueles que sujam suas mãos em busca da energia planetária. Eles estão entre nós, disfarçados em formas de sonhos e mitos modernos, mas habitam o mesmo mundo que todos, só que em outra frequência. Às vezes nos deparamos com os rastros de suas existências, mas eles são espertos e conseguem fugir antes que os rastreadores do COMANDO OVOLUN os encontrem. São como parasitas sobrevivendo do pouco que resta, pois todos sabem que os Antropomórficos foram criados para nos destruir.
O Bairro Central ou Cidade Velha em Áquila sabe bem o que é encontrar com esses visitantes inesperados. Os Antropomórficos muitas vezes chamados de mutantes, aliens e muito mais estão adentrando a outra realidade. A tênue linha que separa a fantasia da realidade está se definhando e os sonhos da Humanidade estão tomando forma, mas fantasiados de pesadelos.
Eu mesmo vejo isso, pois eu posso sentir o tecido do Plano Material se rompendo. Quando a noite cai, são poucos os que percebem os rastros de sua existência. Mas na solidão de seus quartos, assim que o manto onírico cai sobre a mente da Humanidade, é que eles tomam forma. Áquila nunca foi à terra prometida pelos deuses do panteão arthaniano a Humanidade liderada pelo Primeiro Casal.
Mas foi tudo que sobrou de um planeta destruído e podre. A Humanidade sobrevive como um ninho de ratos lutando por carniça ante o capitalismo animalesco que os escraviza. São todos consumidores emocionais, escravos do acumulo capital e nem percebem isso. Nem percebem o quanto a realidade está se despedaçando enquanto milhares de criaturas disputam o Ovolun de todo o Multiverso.
Eu posso ficar aqui até o fim dos dias mostrando-lhe evidências do que está acontecendo, mas você é racional demais para acreditar em mim, mas quando você estiver com seu ATROPELADOR 4X4, cruzando uma das pontes de Áquila e algo simplesmente estraçalhar a lataria de seu veículo de combate e exploração, aí você vai entender. Só que o local para onde sua alma vai é bem mais longe pra você poder me contar, acreditando que iremos nos encontrar no Plano Etéreo.
Alguns escolhidos já podem atravessar os Planos da Cosmologia Ovolun, alguns sabem da merda que está acontecendo com tudo, mas é difícil acreditar nessa porra, pois fomos educados assim! Não podemos acreditar naquilo que provém da Fantasia! A Corporação Ovolun nos fornece tudo que precisamos! O ESTADO nos fornece tudo que precisamos! Idiotas...
Mas quem é que o Comando Ovolun combate?
Será que ninguém nunca desconfiou o motivo da existência de um COMANDO MAIOR? Uma Força Militar Imperial? Sinceramente eu tenho pena de vocês. Pois o fato de vocês não acreditarem não muda o fato de que eles estão lá, despedaçando a realidade e querendo entrar em suas mentes. Eu me lembro de tudo o que vi e desde antes da primeira noite cair eles já estavam aqui. Não me lembro de quando eu cheguei, na verdade eu tenho certeza de que quando apareci por aqui eu morri em algum outro lugar, pois isso aqui é um pesadelo cara, e juro pra você que quero dar o fora. Não sei como é que isso aqui que estou escrevendo chega até você, mas sei que tudo o que escondemos em um pote, um dia alguém acha.
Não se esqueça de que aqui, a realidade é igualzinha a que nós estamos acostumados, mas quando chega à noite e o sono vem é que eles aparecem. É como se não pudéssemos descansar, como se houvesse outras vidas, outras realidades. Outros Eu.
Estes seres Extra Planares dominam nossa mente, eles acessam o Plano Material através de possessão psíquica e colocaram todos os povos diante de suas dominações mentais, até que todos se percam em sua loucura. Eles são os Entrantes. Eles pertencem a uma Civilização do TIPO 4, habitam o centro de um Abismo Supermassivo no centro da Galáxia Ovolun e sabem que o Planeta Hakis possui o Ovolun mais raro de todo o Multiverso. Eles controlam Áquila, que para eles não passa de um reator para coletar a energia Ovolun dos sistemas planetários e estelares. Ela não passa de mais célula em um organismo de milhões de bilhões de estrelas e cidades iguais a ela espalhadas por todo Multiverso.
Só sei que aos poucos eu perdi minha velha identidade e agora estou só por aqui, em uma prisão planetária ou mais um dos planetas destruídos por Áquila no passado. Meu! Só um aviso! Se você por acaso ler essa carta, esqueça! Pois a pirâmide que me protege foi destruída e o planeta que prende minha alma fora aniquilado!
Até breve...”

“Manuscrito encontrado nas Prisões Abandonadas do Planeta Panopiticon.” 6.000 anos antes da chegada de Áquila no Planeta Hakis.  

Comentários

Postagens mais visitadas