Total Supernovas no Multiverso

quarta-feira, 3 de março de 2010

Comando Ovolun

Tropa do Comando Ovolun em ação

Eles procuram os mitos da era moderna, precisam destruí-los e eliminá-los. A maior batalha de todo antropomórfico que percebe a natureza da realidade é separar sua visão de mundo da de todos aqueles que compoem o resto do mundo.
Os antropomórficos são os unicos capazes de forçar sua visão contra a de toda a população e sendo assim até mesmo alterar a realidade. O Comando Ovolun é o grupo de elite da Corporação Ovolun responsável por manter todas as criaturas das trevas, realmente nas trevas. Dentro desta organização você encontra todo tipo de profissional militar como dentre todos os ramos da ciência, tecnologia e biólogos, assim como dezenas de outros grupos responsaveis pela manutenção do imaginário.
É para o bem comum que eles alteram a realidade assim como os antropomórficos, sempre que algum humano avista qualquer balanço na força, ou disturbio da realidade assim que algum ser antropomórfico atravessa o tecido da realidade.
A maior parte da população sabe que o Comando Ovolun está aí para proteger e servir, mas realmente não sabem contra quem eles lutam, pois é um inimigo invisível para a humanidade que é aprisionada dentro das muralhas das grande colônias.
Dizem que eles são os antagonistas, outros que eles são os heróis. A verdade é que quando vocÊ passa a acreditar que coisas da imaginação realmente existem, que seres das trevas estão a visitá-lo, que coisas sobrenaturais inerentes do mundo da fantasia não existem apenas no mundo da fantasia, eles irão procurá-lo.
O Comando Ovolun, irá visitá-lo.
Portanto quando um Blog como esse, ou um livro de fantasia começa a fazer você acreditar realmente que tudo isso é mais que uma obra de conspiração fictícia, derivada apenas da imaginação de quem escreve tudo isso aqui é por que você ouviu o chamado.
Preste atenção ao chamado...

Um comentário:

  1. Para comentar esse texto em toda sua magnitude, serão necessárias várias leituras e releituras... Porém, por hora é isso...:

    Dizem que sonhar é besteira, coisa de criança... Se deixar de lado o imaginário que nos ajuda a suportar a realidade hipócrita, for sinônimo de maturidade... Serei uma eterna criança!

    ResponderExcluir