Total Supernovas no Multiverso

sábado, 20 de novembro de 2010

Multiverso Ovolun - Supernova


PERSONAGENS



PROTAGONISTAS:


Helm Hakinavis: Helm é um ex-vocalista de uma falida banda de punk-rock que da década de 80 e hoje ganha à vida como traficante de drogas e assassino de aluguel. Possui um irmão mais novo a quem tenta de todas as formas trazê-lo ao mundo da criminalidade e vingarem-se do prefeito que assassinou seu pai.

 
Heian Hakinavis: Heian é um jovem operador de produção em uma fábrica de armamentos que pertence ao prefeito. Possui transtorno bipolar e vive em depressão tendo já passado por uma overdose acidental de cocaína. Seu maior sonho é tornar-se um escritor publicado e nas horas vagas ganha dinheiro como roteirista de quadrinhos de segunda. Declara-se o primeiro anarcotraficante, um disseminador de ideologias de libertação contra o sistema.



Zink de Holderheck: Zink é um ex-piloto de corrida de 60 anos, que agora administra uma garagem de carros de luxo no centro da cidade e chefe do tráfico local. Após a morte de seu melhor amigo Elmer Hakinavis, ajudou a criar seus dois filhos com a ajuda da avó dos garotos. Helm é seu funcionário de confiança tanto no negócio dos carros quanto das drogas. Seu maior sonho é ver seu irmão, o prefeito, apodrecendo debaixo da terra.



Ariakness: uma jovem prostituta de luxo nas horas vagas e farmacêutica em tempo integral, amiga de infância dos irmãos Hakinavis, foi ex-namorada de Helm e baixista de sua banda, mas é o grande amor da vida de Heian e sua melhor amiga. Sempre que pode visita Heian para ler seus quadrinhos e ver como anda sua saúde. Sonha em ir embora de Áquila algum dia e morar no campo.

Thor de Vallis: um afro-descendente, um brutamonte, arrogante e violento. Odeia pessoas com sotaque estrangeiro, possui uma funerária e uma empresa de seguros de vida. Possui uma grande amizade com Zink desde quando era seu mecânico em sua equipe de corrida. Puxou 15 anos de cadeia pelo assassinato de uma menina da qual ele nunca ouviu falar, no fundo ele sabe que tudo foi uma armação do prefeito por ter testemunhado no passado em um processo pela cassação de seu irmão, o chefe de polícia da época em que sua mulher e filha e foram assassinadas pelo Comando.


 
ANTAGONISTAS


 
Prefeito Diock Sub’azzerroze: um político corrupto que levou Áquila ao caos, mergulhando a cidade na miséria e na violência. Controla todo o tráfico de drogas e armas para o exterior financiando suas campanhas que consistem em eliminar do mapa qualquer um que ousar desafiá-lo ao cargo. Herdou de seus pais a mega Corporação Ovolun possuindo fábricas de armamentos, automóveis e remédios criando um verdadeiro império aliando seu dinheiro com seu poder de governar.



Capitão Etellot: irmão do prefeito e chefe do Comando Ovolun, controla a mais violenta e sanguinária tropa de elite da cidade. Ficou conhecido por sua política de tolerância zero contra aqueles que desrespeitam a lei do prefeito e as leis da cidade tendo seus crimes acobertados por juízes e promotores corruptos. Orgulha-se de ter assassinado seu maior inimigo: Elmer Hakinavis.



Cid: o advogado mais assassino de Áquila e procurador do município. Faz a defesa pessoal do prefeito nos tribunais federais e possui um caso homossexual com o mesmo. Foi produtor musical no passado gravando até mesmo o primeiro e único disco da banda de Helm. Costuma flertar com jovens rapazes e depois de se relacionar com eles gosta de esquartejá-los e fazer sashimi humano com a carne ainda fresca.





OUTROS

 

Marry: dona de uma casa de prostituição e de uma clínica ilegal de abortos.



Comando Ovolun: a tropa de elite da cidade mata qualquer um que entrar em seu caminho ao invés de servir e proteger.



Instituo Ovolun de Pesquisas Avançadas (IOPA): desenvolve experiências biológicas em seres-humanos de alteração de DNA sob a fachada de fabricação de remédios.



Indústrias Ovolun: situada num complexo industrial em Áquila, as indústrias fabricam desde automóveis, eletrônicos, armas de fogo até aviões civis e militares pagando salários irrisórios oferecendo emprego a uma verdadeira massa de escravos com carteira registrada.



Áquila: a própria cidade que parece possuir consciência própria e se alimentar dos sentimentos humanos e possuir uma dependência química especialmente de Heian.







3 comentários:

  1. Gostei do projeto super nova, deu uma cara nova para sua estoria, que ficou + real e facil de ser consumida.

    ResponderExcluir
  2. Heian é o meu personagem preferido, um anti-herói que quando passa pela vida das pessoas é amado e odiado e vai embora sem deixar vestigios, só saudades...

    ResponderExcluir